Discos


Nada te Perturbe

Este é o mais recente disco composto por João Rego para o V Centenário do nascimento de Santa Teresa. Contém 12 temas, com letras de Teresa de Ávila e outras inspiradas na espiritualidade teresiana, contando com a participação de Fabíola Silva na voz, José Paulo Ribeira no piano, Tiago Sampaio na guitarra clássica, entre outros. Pode ser adquirido nas Edições Carmelo e os lucros da sua venda revertem a favor das missões carmelitas, como todos os trabalhos do autor.








 www.carmelo.pt
Viver de Amor

Música: João Rego
Letra: Teresa de Lisieux

CD duplo composto por 26 temas musicados por João Rego, sobre textos e poemas de Teresa de Lisieux. Este foi o seu primeiro trabalho discográfico, preparado especialmente para a visita das relíquias de Santa Teresinha a Portugal, editado pelas Edições Carmelo.







 www.carmelo.pt
Deixa-te Amar

Música: João Rego
Letra: Isabel da Trindade

Este é o segundo trabalho discográfico de João Rego, um novo disco duplo composto por 40 temas, musicados sobre textos de Isabel da Trindade, carmelita francesa, e também alguns textos bíblicos e de João da Cruz, citados nas suas obras. Editado para as comemorações do Centenário de Isabel da Trindade (2006) pelas Edições Carmelo.







DISCOS | COLABORAÇÕES



Fuego en el Corazón


Disco editado com motivo do 1º Centenário da Consagração de Espanha ao Sagrado Coração de Jesus, que reúne a participação de 17 artistas da música católica internacional. “Mi Amado” é o título do tema vocal composto e gravado por João Rego, com letra do “Cântico Espiritual” de S. João da Cruz, incluído neste disco.









Amigos Fuertes de Dios

Disco lançado no V Centenário do nascimento de Santa Teresa de Ávila, com a participação de vários artistas cristãos de renome internacional como Martín Valverde, Brotes de Olivo, Maite López, Ixcís, etc "Nada te turbe" é o tema composto e interpretado por João Rego e que conta com a participação dos Contraponto.  Com o título "Amigos fuertes de Dios", este disco oferece novas canções sobre textos de Teresa de Ávila e inspirados na sua espiritualidade. Para conhecer melhor este CD e escutar as canções ver www.sanpablo.es/amigosfuertesdedios/






Para Vos Nací - Musical

O musical "Para Vos Nací" é uma obra composta e coordenada por Rogelio Cabado, com guião escrito pela jornalista Águeda Lucas, sobre a vida de Teresa de Jesus. Estreado com grande êxito em 2015, ano do V Centenário do nascimento desta santa carmelita, foi também lançado em disco, sendo um dos temas musicais ("Nada te turbe") da autoria de João Rego.








Maestra de la Luz

Esta disco é uma compilação de temas musicais de vários autores sobre Teresa de Jesus, compostos para o V Centenário do seu nascimento (2015). Produzido especialmente para o Encontro Teresiano Internacional, este CD inclui 3 temas compostos por João Rego: "Pouco a pouco", "Para Vós nasci" e "Deus nunca se cansa de dar".







Vinde e Contemplai

Editado e interpretado pelas irmãs do Carmelo de Fátima, este disco inclui dois temas compostos por João Rego: "Noites" e "Eu serei o amor". Está disponível através do site www.carmelofatima.carmelitas.pt










Que no se me olvide!

Composto e editado para o II Centenário de Francisco Palau, por iniciativa das Carmelitas Missionárias Teresianas, este disco conta com a participação de diversos artistas que compuseram novos temas sobre textos do carmelita espanhol. João Rego compôs, para este CD, dois temas: "If You don't leave me" e "Tu Presencia".